Política da Qualidade

Pantanal Certificadora tem o compromisso de oferecer aos seus clientes, um serviço de avaliação da conformidade que esteja de acordo com os princípios da ABNT NBR ISO/IEC 17065 e com as normas da Cgcre, e ter um Sistema da Qualidade que proporcione confiança através de um processo de certificação totalmente imparcial e independente. A Pantanal possui mecanismos para assegurar o comprometimento da sua política da qualidade e melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema da Qualidade, através da:

  • Capacitação e qualificação de todo o pessoal do organismo para que estejam familiarizados com os documentos normativos mais atuais do seu Sistema da Qualidade;
  • Avaliação da satisfação dos seus clientes para que o pessoal possa buscar sempre a  melhoria continua na rotina de suas atividades, alcançando altos índices altos  qualidade.

Como parte de sua política da qualidade, a Pantanal Certificadora quer ser reconhecida pelos seus clientes, fornecedores e consumidores como um Organismo Certificador que atua de forma transparente e com credibilidade.

  • Category : A Empresa
  • Date : 23 de julho de 2019